Não se influencie por outras dietas

dieta
Vejo muito as pessoas comentando que estão fazendo uma dieta que “fulano” ou “ciclano”  indicou, que é muito boa e que com ele funcionou muito bem. Precisamos lembrar que cada organismo é diferente e age de formas distintas, uma alimentação com certas substâncias e proteínas não pode dá os mesmos resultados que seu amigo obteve, não seja ingênuo de cair nesse papo.
Cada pessoa tem seu objetivo pessoal na musculação, então procure montar sua dieta de acordo com o seu corpo e suas perspectivas na academia, esqueça o que os outros falam e siga seu caminho. Por exemplo uma pessoa que procura perder gorduras localizadas, deve fazer uma dieta com poucos carboidratos e ralar muito nos aeróbicos na academia e fazer um treino espeficico para queima dessas gordurinhas a mais.
Já as pessoas que buscam um ganho de massa muscular com uma boa definição deve ingerir alimentos ricos em proteínas e carboidratos, com isso os resultados virão mais rápidos. É comum vê as pessoas pesquisando na internet dietas de fisiculturistas, desista, não vai funcionar com você, não ta vendo que a dieta foi montada especificamente para um atleta de alto nível?
dieta
Se for o caso procure um nutricionista, faça exames e monte sua dieta própria, terá muito mais chances de se dá bem, mais se o dinheiro tiver curto não se desespere vamos dá uma opção para cada tipo de objetivo, seguindo corretamente, sem abusar de excessos e noites perdidas os resultados vão ser satisfatórios.
Vamos começar com aqueles que buscam definição, no café da manha tome um whey pela rápida absorção, coma raízes, fica a sua preferência, batata doce, inhame ou aipim, no almoço procure comer macarrão, feijão ou arroz, seguido de peito de frango ou carne, com algum tipo de salada, no pós-treino produtos que reponham os carboidratos gastos e a noite algo leve com um arroz com peito de frango.
Para os que buscam perca de peso e gorduras, no café da manhã coma frutas como: maça, pêra ou banana, no almoço algo integral seguido de peito de frango, no pós treino uma proteína de alto valor biológico e na janta legumes ou verduras. Uma dica que fica é que uma dieta nunca vai dá os mesmos resultados para pessoas com organismos diferentes.
dieta