Go Mad: uma estratégia maluca para quem quer ganhar massa

Este post é para aqueles magrinhos que tem grande dificuldade em ganhar peso, não importa o quanto comam nem o quanto malhem. Se você está nessa situação, conheça uma estratégia inusitada para adicionar alguns quilos de massa na sua carcaça de uma maneira bem simples: Go Mad!
Go Mad pode ser traduzido como Enlouqueça, mas neste caso é apenas uma sigla para Gallon Of Milk A Day. Em português bem claro: um galão de leite por dia.
A estratégia Go Mad consiste simplesmente em você continuar o que continua comendo, porém acrescendo um galão de quatro litros de leite integral por dia. Se você leu nosso post sobre Bulk e Cut já deve estar ciente de que essa é uma estratégia da fase de Bulk, ou seja, daquela fase em que o que você quer mesmo é ganhar massa, mesmo que isso venha com um pouco de gordura.
Fazendo essa maluquice, você estará bebendo 2.000 a 2.500 calorias a mais por dia. Aí estão incluídos cerca de 192 gramas de carboidratos, 128 gramas de proteínas e outros 128 gramas de gordura. Os americanos – que inventaram essa estratégia – recomendam que ela não seja praticada por mais de 90 dias.

Um desses por dia. Vai encarar?

Prós e Contras

Não testamos essa dieta e, sinceramente, não a vemos como algo muito saudável. Primeiro que beber o leite de outro animal já é algo estranho, que só os humanos fazem. Segundo que o leite pode ser de difícil digestão para muitas pessoas, o que gera gases e até dores abdominais. Por fim, há uma quantidade grande de gordura sendo ingerida.
Se o objetivo for unicamente ganhar massa muscular, por um período curto, então a Go Mad! deve funcionar e bem. Afinal, está havendo o acréscimo calórico e os macronutrientes estão todos lá.
É preciso estar ciente, entretanto, que depois será preciso fazer uma boa fase de Cutting para tirar todo o excesso de gordura e fazer aparecer os músculos por debaixo de toda essa nova massa acrescida.
Por fim, vale salientar que a dieta é simples, mas não é fácil. Por experiência pessoal, tento beber quatro litros de água por dia e muitas vezes não consigo. O que dirá de leite.